Um ideal de Liberdade !

Um ideal de Liberdade !
Um ideal de Liberdade !

Nossa Paixão Sem Limites !!!

Nossa Paixão Sem Limites !!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

União empata com CRB em seu primeiro jogo treino !

Prata da casa, Marquinhos Santa Fé não precisou do jogo inteiro para tirar o União do vexame de ser derrotado para o sonolento Clube de Regatas Brasil no jogo-treino realizado no estádio Rei Pelé na tarde desta quarta-feira,10.

Como era de se esperar, o time do CRB partiu para o ataque em busca do gol na maioria das vezes com Paraíba que demonstrou ser um excelente jogador no elenco do CRB que foi goleado recentemente pelo América-RN por 4×0 em partida válida pela Série C. Mas o que ninguém do União contava, era o clima pesado entre os regatianos, e isso influenciou no rendimento do time.

CRB e União fizeram um primeiro tempo sem muita criatividade. O tempo fechou entre Sidney e Élder(ex-CRB) a ponto do jogo ser interrompido para acalmar os brigões. O mesmo clima tenso ocorreu na zaga do União. Nado e Celso, zagueiros do UFC, chegaram a trocar ofensas e por pouco não foram aos tapas.

Celso, e ai, superado o perrengue? Quis saber o blog quando ele retornava das vestiárias já tomado banho.

- Sim, já nos entendemos ali mesmo!”, disse ele de temperamento extremamente calmo. Nado também, nos mais de 5 anos em que jogou no Murici, não há registros de confusões com o jogador.

Voltando a realidade da partida, o CRB teve mais posse de bola na etapa inicial enquanto o União com receio de ser goleado e isso inibiu alguns jogadores. “Os meninos vêm de 20 dias somente de treinamento físico, estão entrevados”, disse Pêu tentando justificar a falta de ofensividade do time base para a segunda divisão que começa mês que vem.

Já no segundo tempo, o treinador do União mudou tudo, enquanto o técnico Flávio Lopes, que enfrenta problemas dentro e fora de campo com o CRB manteve a base do Galo, substituindo algumas peças no ataque a exemplo da saída de Kadu e colocando Jonhatas autor do gol do CRB.

Bola rifada no meio campo do UFC, Everton Maradona armou jogada de contra ataque com Paraiba que fez a bola chegar nos pés de Jhonatas. Ele avançou, foi indo, indo e chutou na saída do goleiro Cris, que nada pode fazer. A bola bateu num poste, foi para o outro e descaiu no seu gol. CRB 1×0.

Nesse momento o técnico Pêu desandou a trocar jogadores, lembrando mais o campeonato infantil do Sesi-TV Gazeta. Nunca vi tanto jogador sendo substituido o que ficou dificil da imprensa esportiva ter uma noção do elenco do União em campo.

“É assim mesmo. Saimos de União já acertados disso aí. Nesse amistoso a coisa vai ser assim, depois tem outro em Pernambuco onde colocaremos outra equipe e depois mais outro time, algumas dispensas haverão, pois tá chegando ai Sinval, Jôse e ai teremos a equipe certa para setembro”, disse Pêu se referindo a estreia do União na segunda divisão dentro de casa contra o 7 de Setembro de João Batista.

O empate do União nasceu de um chute de Marcondes; alias ele foi o jogador que mais chutou no gol do CRB. Luiz Carlos, experiente e que deve ganhar a posição de atacante no time de União dos Palmares, pareceu as vezes querer resolver a parada sozinho, assim como outros jogadores do UFC.

Jogada rápida do União pela direita com Sormane que entrou para ganhar a vaga na lateral. A bola foi cortada pelo goleiro do CRB, Anderson Paraíba, e caiu nos pés de Marcondes que chutou a gol(foto).

Como o chute dele saiu prensado houve um bate rebate na pequena área do Clube de Regatas Brasil, foi então que Marquinhos Santa Fé entrou para a história, ele fez golaço de letra, desviando a bola da zaga e do goleiro regatiano, empatando a peleja. CRB 1x União 1, placar final.


Fonte : Blog A Palavra / Ivan Nunes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rumo a Primeira 2013

Rumo a Primeira 2013